Método forex igrok


Sistema de análise técnica de negociação baseado no método Igrok EURJPY - próximo alvo ativado com a ordem de venda 23pip SL. Fuga de cunha ou apenas linha de tendência ID simples com 3 toques. Tp1 deve ser 114.10, mas eu gostaria de obter reação lá e manter até 113.16 perda aceita de forma honorável, compre meu plano para curtir este par (não sei porque, porque a expectativa é incompetência neste negócio) ainda não desapareceu, a ordem foi ativada quando A dívida de divergência foi paga e o intervalo diário médio foi preenchido 100. Deixe ver se ele irá cobrir minha perda ou dar muito mais. Pare a perda no dia anterior Alta com 36 pips Imagem anexada (clique para ampliar) EURUSD - tentou capturar o modelo Breaking 20.6 e tem que pagar 27pip para SL -0.7. Ouch EURJPY - em seguida, o meu pedido foi comprar de divs dívida com 17pip SL, mas cedo eu decidi executar a ordem manual com 25pip SL, então eu tenho que posicionar 23 -17sl e 13 - 25sl. O risco é de cerca de 1,7, quando o preço se move em meu favor 23 posição foi coberta com o ponto de equilíbrio Parar a perda 1. Eu decidir comprar da dívida Divs muito estender o alcance diário mais de 134 (144 pips, usaly cerca de 85 pips) e também tendência de médio prazo Como temos nice combo no USDCAD Imagens anexadas (clique para ampliar) EURUSD - tentou capturar o modelo Breaking 20.6 e tem que pagar 27pip para SL -0.7. Ouch EURJPY - em seguida, o meu pedido foi comprar de divs dívida com 17pip SL, mas cedo eu decidi executar a ordem manual com 25pip SL, então eu tenho que posicionar 23 -17sl e 13 - 25sl. O risco é de cerca de 1,7, quando o preço se move em meu favor 23 posição foi coberta com o ponto de equilíbrio Parar a perda 1. Eu decidir comprar da dívida Divs muito estender o alcance diário mais de 134 (144 pips, usaly cerca de 85 pips) e também tendência de médio prazo Como somos bons. EURJPY 13 fechou com 53.5pips, 1.56, 12RR, outra parte eu vou manter o método longtimeIgrok. Qs amp As. Comentários, pensamentos e ideias Ingressou em dezembro de 2006 Status: sozinho em casa 1.698 Posts Estou começando esse novo tópico porque seria muito mais fácil para mim publicar algo em um lugar em vez de responder em vários e-mails ou comentar questões diferentes em muitos outros tópicos Espalhados por todo o fórum. Aqui vou publicar algumas das minhas idéias, pensamentos e comentários sobre meu método, minhas visões de mercado e alguns problemas gerais de negociação FX. Todos são convidados a participar. Antes de publicar aqui suas perguntas e comentários, entenda que não presto nenhum serviço de assessoria educacional ou comercial e sempre expresso apenas minha opinião pessoal. Além disso, observe que meu método não é um sistema de negociação mecânica. É uma técnica discricionária baseada principalmente em TA, mas também inclui uma série de elementos sistemáticos e certas regras. Portanto, pelo menos alguns conhecimentos básicos sobre a teoria da AT são uma obrigação para cada participante disposto a publicar aqui uma questão ou um comentário sobre o comportamento do mercado. O bom senso também é bem-vindo. Eu apenas estou lendo Beat the Odds e tropecei em seu tópico. Oh Yea Em seu livro, você sugere um software de gráfico (Omega Super Charts) Eu sou um newby e estou me perguntando se possivelmente existe um provedor gratuito de internet chart gratuito que atenderia às minhas necessidades por um tempo. Ótimo para ver seu tópico e estou tão ansioso para o futuro. Obrigado pela sua atenção para a questão daqueles de nós com menos experiência. Sua ajuda é muito apreciada. Pips gelados. Desculpe, não sei quem fornece um bom software de gráficos gratuitamente. Nunca usei nada assim. Para o comércio em tempo real, estou usando o FutureSource Workstation porque oferece algo muito importante para mim e me poupa muito tempo. Em seus gráficos, eles marcam todos os outros dias de negociação em cores diferentes. Essa característica apenas combina perfeitamente com o meu quottemplatesquot porque requer conhecer a direção do movimento principal do dia em qualquer momento. Fantástico. Acordei de manhã (estou na zona GMT2) - e aqui está, seu novo fio, já está vivo e povoado. Boa sorte para todos nós, eu sinto que sou uma pessoa um tanto desafiada por TA (para não falar de pessoa física). Eu entendo e uso linhas de tendência, sr, canais e seus intermediários - e isso é tudo. Eu tenho dificuldade em identificar e confiar em formações de preços mais complicadas. Espero que esse tópico me ajude a superar minha cegueira. Vou escolher o seguinte trecho para fazer várias perguntas básicas: o cabo provavelmente completará um enorme triângulo de expansão que começou desde dezembro de 2003. Agora está construindo uma grande diagonal com alvo em 2.0000 ou ligeiramente acima. Se eventualmente se transformar em um diamante, veremos algo como o seguinte: até 1.75 gramas até 1.95 - gt até 1.35-40. Deve levar 3-5 anos ou mais. 1. Eu entendo o quotup para 1.95 - gt para baixo para 1.35-40quot parte. Mas por que quotdown para 1.75quot Por que não 1,71 (onde o preço foi em 112005) para formar um diamante simétrico Por que não, digamos, 1,69 para formar um diamante assimétrico Quando eu leio textos de TA, um diamante parece ser quase qualquer coisa, então, como Você sabe de antemão, que forma ele acabará por obter 2. Uma questão mais geral re. Formações de preços. Considere um fundo de diamante. Muitas vezes tem uma cabeça e ombros para dentro. Freqüentemente contém um duplo fundo. Não é um diamante assimétrico semelhante a uma bandeira. Não é o lado direito identificado um triângulo Agora, a questão que eu sempre tenho re. Tais formações são: não todas essas formas refletem algo mais básico. Por exemplo, parece-me que os diamantes (de baixo) aparecem quando o preço viaja para baixo e para cima dentro das bordas do canal, atende uma linha de suporte, hesita e depois explode (ou simplesmente continua Abaixo do canal, se a fuga ascendente falhar). Então, não seríamos mais parcimoniosos e, portanto, eficientes, se identificarmos e nos concentrarmos nos elementos de ação de preço mais básicos - tendendo sr (canal de fronteiras) e horizontal sr 3. Quanto ao prazo. Como você sugere, identificar essas formação produz oportunidades com excelentes rr ratios. No exemplo acima, você planeja colher cerca de 10.000 pips dentro de 5 anos. Cerca de 170 pips por mês são excelentes, dado que você não investe muito tempo para coletá-los. No entanto, se você estiver pronto para um trabalho árduo e se as mesmas formações lhe fornecerem bons sinais em um prazo menor, não seria mais eficiente trocar termos mais curtos. Afinal, 170 pips são quase uma volatilidade média diária e média o cabo. Sans peur et sans reproche Estou começando este novo tópico, porque seria muito mais fácil para mim publicar algo em um lugar em vez de responder em vários e-mails ou comentar questões diferentes em muitos outros tópicos espalhados por todo o fórum. Aqui vou publicar algumas das minhas idéias, pensamentos e comentários sobre meu método, minhas visões de mercado e alguns problemas gerais de negociação FX. Todos são convidados a participar. Antes de publicar aqui suas perguntas e comentários, entenda que não presto nenhum serviço de assessoria educacional ou comercial e sempre expresso apenas minha opinião pessoal. Além disso, observe que meu método não é um sistema de negociação mecânica. É uma técnica discricionária baseada principalmente em TA, mas também inclui uma série de elementos sistemáticos e certas regras. Portanto, pelo menos alguns conhecimentos básicos sobre a teoria da AT são uma obrigação para cada participante disposto a publicar aqui uma questão ou um comentário sobre o comportamento do mercado. O bom senso também é bem-vindo. A questão mais óbvia deve ser. Por Igor, suas configurações de probabilidade de quothigh estão funcionando. Você os testou. Quais são os resultados, então, mas não, ninguém está fazendo essas perguntas muito simples, só temos que levar as palavras dos autores para isso. Eu desafio o autor, nos mostre a PROVA que suas configurações estão ganhando dinheiro. Venha, deve ser fácil, você concluiu essas configurações para que seja fácil para você demonstrar a eficácia do seu sistema. Você é o jogo Igor, ou você apenas vai evitar uma pergunta muito simples novamente, Fantástico. Acordei de manhã (estou na zona GMT2) - e aqui está, seu novo fio, já está vivo e povoado. Boa sorte para todos nós, eu sinto que sou uma pessoa um tanto desafiada por TA (para não falar de pessoa física). Eu entendo e uso linhas de tendência, sr, canais e seus intermediários - e isso é tudo. Eu tenho dificuldade em identificar e confiar em formações de preços mais complicadas. Espero que esse tópico me ajude a superar minha cegueira. Vou escolher o seguinte trecho para fazer várias perguntas básicas: 1. Eu entendo o quotup para 1.95 - gt para baixo para 1.35-40quot parte. Mas por que quotdown para 1.75quot Por que não 1,71 (onde o preço foi em 112005) para formar um diamante simétrico Por que não, digamos, 1,69 para formar um diamante assimétrico Quando eu leio textos de TA, um diamante parece ser quase qualquer coisa, então, como Você sabe de antemão, que forma ele acabará por obter 2. Uma questão mais geral re. Formações de preços. Considere um fundo de diamante. Muitas vezes tem uma cabeça e ombros para dentro. Freqüentemente contém um duplo fundo. Isn8217t um diamante assimétrico semelhante a uma bandeira Isn8217t seu lado direito identificou um triângulo Agora, a questão que eu sempre tenho re. Tais formações são: don8217t todas essas formas refletem algo mais básico Por exemplo, parece-me que os diamantes (de baixo) aparecem quando o preço viaja para baixo e para cima dentro das fronteiras do canal, atende uma linha de suporte, hesita 8211 e depois explode (ou simplesmente Continua abaixo do canal, se a fuga ascendente falhar). Então, não seríamos mais parcimoniosos e, portanto, eficientes, se identificarmos e nos concentrarmos nos elementos de ação de preço mais básicos - tendendo sr (limites de canal) e sr horizontal 3. Quanto ao período de tempo. Como você sugere, identificar essas formação produz oportunidades com excelentes rr ratios. No exemplo acima, você planeja colher cerca de 10.000 pips dentro de 5 anos. Cerca de 170 pips por mês são excelentes, dado que você não investe muito tempo para coletá-los. No entanto, se você estiver pronto para um trabalho árduo e se as mesmas formações lhe fornecerem bons sinais em um prazo menor, não seria mais eficiente trocar termos mais curtos. Afinal, 170 pips são quase uma volatilidade média diária e média o cabo. Uma determinada forma de diamante geralmente lhe dá a idéia do que deve acontecer a seguir. O diamante de uma única diagonal normalmente quebra a direção oposta à direção do movimento principal da sua diagonal principal. Passar para algo como 1.69 diretamente daqui criará um padrão de continuação em vez de uma inversão. A forma de dupla diagonal também é possível. Somente nesse caso, teremos que esperar até que a verdadeira interrupção ocorra. Dado as outras circunstâncias técnicas, acho que ver um reverso é mais provável. Houve um exemplo de diamante de dupla diagonal no EURUSD recentemente. Foi discutido aqui. Forexfactoryshowthre. 16293amppage11 Eu não disse que I8217m iria fazer um único comércio durante esse tempo. Eu simplesmente posso sentar-me nesta posição e esquecê-la até chegar ao alvo, entretanto, negociando este ou qualquer outro par em qualquer outro período de tempo ou tente construir uma pirâmide nessa base. Houve um exemplo de diamante de dupla diagonal no EURUSD recentemente. Foi discutido aqui. Forexfactoryshowthre. 16293amppage11 Este é exatamente o meu problema. Lembro-me dessa discussão. No gráfico desse segmento, eu vi preços se movendo dentro de um canal, pronto para continuar ou sair. Traex (a pessoa que postou o gráfico) viu lá uma cabeça e ombros do livro de texto. Você viu o diamante diagonal. Como você é mais experiente, eu suponho que sua visão tenha mais chances de ser correta, no entanto, eu sou cego re. Como você chegou a isso. Existe alguma maneira para você publicar um desenho de diamante em um gráfico de cabo semanal. Eu não disse que eu vou fazer um comércio único por esse tempo. Eu simplesmente posso sentar-me nesta posição e esquecê-la até chegar ao alvo, entretanto, negociando este ou qualquer outro par em qualquer outro período de tempo ou tente construir uma pirâmide nessa base. Enquanto isso, sua capital está amarrada a essa posição. Não queremos encontrar o prazo que seria otimizado pelo tempo em que estamos prontos a investir na negociação sem sucesso e sem reprogramas Métodos de negociação de Forex Atualizado em 19 de outubro de 2017 Existem muitos métodos diferentes de negociação de Forex ou negociação no mercado cambial. Todos eles empregam alavancagem - basicamente, o uso de capital emprestado - para ganhar dinheiro. Isso tem uma vantagem e uma desvantagem. Alavancar torna mais fácil ganhar muito dinheiro com uma quantidade limitada de seu próprio capital. Também facilita a perda de tudo o que você investiu. Abaixo está uma lista de alguns métodos populares de negociação de Forex, com os benefícios e armadilhas de cada um descrito brevemente. 1. O método Forex Day Trading Day trading é uma negociação de curto prazo com base em indicadores técnicos, juntamente com julgamentos sobre o impacto das últimas notícias. Isso requer alguma habilidade razoável, que geralmente vem apenas com experiência. Se você está apenas começando a negociar no forex, é prudente abrir uma conta de negociação de demonstração ou demonstração primeiro. Depois de ter praticado o comércio por algum tempo, você pode dar uma olhada em seus resultados. Se você está começando a ganhar dinheiro, você pode começar a negociar com uma conta real. Mesmo assim, é prudente um pouco conservador quanto à quantidade de dinheiro que você está colocando em risco. Leia mais gtgt 2. Scalping Scalping é um método de negociação forex que depende de ganhos muito pequenos de negócios muito grandes. Pode parecer muito como day-trading - basicamente, apenas uma maneira particular de day-trading - ou pode abordar o método de prazo de longo prazo 34Big Picture Forex Trading34 descrito abaixo. Os computadores tendem a fazer um melhor acompanhamento dos vários componentes matemáticos do couro cabeludo do que um comerciante individual e, por essa razão, a maioria dos scalping agora é feita usando alguma forma de automação - o último dos quatro métodos de negociação forex descritos neste artigo. 3. Big Picture Forex Trading A grande imagem de negociação é o método de negociação ao longo de prazos mais longos - olhando pares de moedas ao longo de dias ou semanas e negociando tendências ao invés de pequenos movimentos no mercado. Dentro desta abordagem geral, existem muitos métodos específicos diferentes. 4. Automated Forex Trading Existem várias maneiras diferentes de fazer negociação forex automatizada. Todos dependem dos sinais fornecidos por um provedor de sinal ou simplesmente executem um programa 34expert advisor34, como MetaTrader. Que negocia com base em alertas e recomendações comerciais incorporadas no software. Alguns comerciantes de forex experientes usam regularmente esses programas e os recomendam, enquanto outros acreditam que podem responder melhor às condições reais que um programa de computador pode apenas se aproximar. Tal como acontece com outros métodos de negociação forex, é aconselhável começar a negociação automatizada em uma conta de prática e tomar as ações apropriadas com base em seus resultados. Alguns conselhos práticos Não importa como você planeja trocar, você precisa manter suas emoções sob controle, assistir seus riscos e ser honesto consigo mesmo quando estiver tendo problemas. Mesmo os comerciantes profissionais não gostam de admitir quando estão tendo uma série de derrotas, ou o que está causando isso, mas só dói a sua linha inferior quando você não enfrenta problemas. Isso é um pouco de um princípio geral de negócios, mas é fortemente aplicável à negociação.

Comments